O município de Tigre está localizado a 33 km de Buenos Aires, extremamente charmosa e encantadora e é claro que lá também, como em toda a Argentina, você encontrará parilla. É em Tigre que fica o Parque de la Costa que fica aberto apenas aos finais de semana e feriados. Fui numa segunda-feira e encontrei o parque fechado, buá buá, o que já gera uma excelente desculpa (para fazer, por que não?) mais uma viagem a Buenos Aires.

Delta de Tigre Argentina*Tigre é um lugar lindo e um passeio muito agradável para ser realizado. *

Em Tigre você também encontrará passeios de barco pelo rio Delta. Muitas empresas no centro da cidade de Buenos Aires, hotéis e na Calle Florida vendem esse passeio, mas ele pode ser feito por conta própria.

O Parque de la Costa em Tigre fica aberto sábados, domingos e feriados.

Delta de Tigre Argentina1*Os passeios de barco pelo rio são atrativos para um dia a ser acrescentado no roteiro de Buenos Aires. *

Como chegar em Tigre, Argentina:

Trem

– Trem de la Costa: O Trem de la Costa também é uma opção excelente para se chegar em Tigre.

– Retiro – Tigre (serviço de linha Mitre TBA)

Os trens partem da Estação do Retiro, plataformas de linha Mitre 1 ou 2. Dias úteis, a frequência dos serviços é a cada dez minutos até meia-noite. Enquanto nos finais de semana os trens partem a cada 30 minutos. A viagem de Retiro a Tigre leva cerca de 50 minutos.

Delta de Tigre Argentina2*A arquitetura charmosa e as ruas arborizadas são um convite à parte para uma visita deliciosa. *

Ônibus

– A linha de ônibus 60 viaja para a cidade de Tigre em um passeio por muito pontos por Buenos Aires. Demora cerca de uma hora e meia para chegar ao Tigre.

Libriana. Paulista. Amo filmes antigos, músicas, TV, seriados, internet. Apaixonada por cosméticos e viajar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *